top of page

Dono de clínica de luxo que vende “transformação” em Balneário Camboriú e Joinville é preso


O dono de duas clínicas de luxo instaladas em Balneário Camboriú e Joinville foi preso na manhã desta terça-feira (15). No site do estabelecimento, o coach estético vende uma “transformação” aos clientes com serviços de nutrição e medicina. Os trabalhos em ambos os estabelecimentos foram suspensos temporariamente. As informações foram confirmadas com o delegado regional Rafaello Ross. A Operação Venefica é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville e investiga as práticas de falsificação e adulteração de produtos medicinais, exercício ilegal da profissão, falsidade ideológica, lavagem de capitais e organização criminosa.

Além de Santa Catarina, foram cumpridos outros cinco mandados de prisão preventiva e 50 mandados de busca e apreensão no Paraná e em São Paulo.


Além dos mandados de busca e de prisão, foi determinado pela Juízo da 2ª vara Criminal de Joinville, o sequestro de bens móveis (veículos e valores) e imóveis, a suspensão dos perfis/contas nas redes sociais, a suspensão da atividade econômica de quatro empresas e uma filial, além de outras medidas cautelares diversas da prisão.



Comentários


bottom of page